Sobre a Mimi Paper

Sobre a Mimi Paper

A Mimi Paper começou inicialmente por se chamar My Student Plan, em Junho de 2016, numa altura em que nos focávamos no mercado internacional vendendo recargas para agendas e autocolantes para estudantes.

Com o passar do tempo, fomos criando mais produtos e chegando cada vez a mais pessoas e começámos a sentir que o nosso nome e a forma como organizávamos a loja não estava a ser suficientemente representativo, por isso, em 2019, passámos a ser então Mimi Paper. 

 

Sobre o Nome

O nosso nome é composto pelas duas vertentes que nos representam: "Mimi" e "Paper".

Mimi está a associado à nossa mascote, que se chama Ruca mas é tratado por Mimi pois é um gatinho gordinho, fofinho e mimoso... Enfim, é um gato Mimi! E à semelhança do Ruca, também tentamos fazer dos nossos produtos, do embalamento e da própria loja em si, algo fofinho e mimoso.

E depois temos a parte do "Paper" que nos parece ser uma ligação óbvia!

 

Quem Trabalha na Mimi Paper

Embora em toda a comunicação fale como se fossemos várias pessoas, na verdade a Mimi Paper é composta apenas por mim (Cláudia) porque nunca vi a loja como algo só meu, mas sim nosso... Meu e de todas as pessoas que já apoiaram a loja e que acompanham o nosso crescimento.

Depois de terminar o Mestrado em Psicologia senti que esse não era o meu caminho e decidi dedicar-me à loja a sério e não apenas como um hobbie que ocasionalmente me dava uns trocos. Mas, sem saber bem como é ter um negócio ou como é que ia ser o futuro desta ideia, foi o melhor que fiz e se voltasse atrás não mudava nada ♡